hamburguer de ervilha plant-based 100 fo

MEGA DESAFIO

100 FOODS

Temos tanta certeza que nosso hambúrguer de plantas é o melhor do mercado que resolvemos colocar todas as fichas na mesa e lançar um Mega Desafio: se você provar e não gostar, devolvemos o seu dinheiro!

*Promoção Válida até 07/05/2021

SOBRE O BURGER®

Nós sabemos que você ama hambúrguer. Mas também sabemos que gostaria de ter uma alimentação mais saudável, contribuir mais para a preservação do planeta e poupar os animais. Por isso reinventamos o que você já comia e amava.

Nosso BURGER® é 100% à base de plantas e feito com proteína de ervilha, sem nada de soja em sua composição, mas com a mesma suculência, textura e aparência de um hambúrguer de carne bovina.

Zero soja

Zero transgênicos

Zero antibiólticos

Zero ingredientes de origem animal

Aproveite toda a suculência e textura do nosso hambúrguer.

Que regiões estão participando do Mega Desafio 100 Foods?


Atualmente, os congelados estão disponíveis apenas para a região de São Paulo e ABCD (São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema).




Onde posso comprar o BURGER®?


Basta entrar em nossa loja online www.loja.100foods.com.br e selecionar qualquer produto que contenha um pacote de BURGER®.




Como solicito o reembolso do produto?


Seu depoimento é muito importante para evoluirmos, pois a 100 Foods é uma FoodTech com os melhores produtos Plant-Based e sempre buscará ter os melhores produtos para você e sua família. Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, você terá até 30 dias a partir do data do pedido para solicitar o reembolso. Sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@100foods.com.br. As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas. Enviar email contendo as seguintes informações: (a) nome completo; (b) número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas); (c) data de nascimento; (d) gênero (e) endereço de e-mail; (f) endereço completo, com CEP, cidade, UF; (g) número de telefone celular; (h) data da compra; (i) o que não agradou no produto, detalhadamente; (j) pontos de melhorias; (k) avaliação do processo de entrega; (l) nota final da experiência comprando na 100 Foods; (m) número da nota fiscal.

O valor do frete não será devolvido.




Qual é o prazo do reembolso?


A restituição dos valores ocorrerá no Prazo Máximo de 30 dias a partir do pedido da restituição. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após a análise do pedido. O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. O prazo é determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento. Caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, o reembolso é realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento e após a análise do pedido. Em nenhum dos casos de reembolso o valor do frete será devolvido.





Sobre o Mega Desafio 100 Foods

DESTAQUE EM:

seja parte da comunidade 100 foods

Receba descontos exclusivos e o melhor conteúdo relacionado a saúde e nutrição (prometemos não encher a sua caixa de e-mail com propagandas!).

A Empresa

Ajuda

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Captura de Tela 2021-03-02 às 17.29.36.

100FOODS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CNPJ: 27.997.623/0001-37

ENDEREÇO: R. FLORIDA, 1703, CIDADE MONÇÕES, SÃO PAULO, SP, CEP 04.565-909, BRASIL

PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA: 20 DIAS

CONTATO: (11) 4003-1144 OU CONTATO@100FOODS.COM.BR